Exibindo todos 14 resultados

  • A Cura do Esfriamento Espiritual – As virtudes Teologais

    R$30,00

    A Cura – LANÇAMENTO
    Do Esfriamento Espiritual – As Virtudes Teologias
    Autor: André Lyra
    80 Páginas
    ISBN 9786500770537

    As batalhas da vida tornam-se mais evidentes à medida que caminhamos de fé em fé, e devemos seguir a orientação bíblica como bons soldados de Cristo se quisermos viver apaixonadamente nesta verdadeira cruzada em direção ao Céu de Luz. O estresse e as dificuldades podem fazer com que qualquer pessoa se sinta desanimada e sem esperança. Por essa razão, devemos buscar força em Deus, O Todo-Poderoso, em quem há recursos ilimitados, por meio do Espírito Santo para uma vida cheia de graça e poder celestial.

    A solução que apresento nesta obra contra o esfriamento espiritual é o incremento das três virtudes teologais, sendo forças interiores, espirituais e afetivas. Essas virtudes poderosas são infundidas nos que creem no Salvador Jesus Cristo. Que Deus nos proteja do terrível esfriamento espiritual, que desencaminha muitos, e permita que os enfermos sejam curados pelas virtudes Santas para Sua Eterna Glória.

  • A Igreja e os Perigos do Século XXI

    R$32,90

    Autor: Josivaldo Santos Páginas: 104 ISBN: 9786500944457 Nesta obra, o escritor alerta contra os pensamentos seculares que estão ocorrendo em nossas igrejas. Diante das ameaças de se tornarem mundanas, as igrejas evangélicas fazem atividades religiosas em seus cultos, e não podem se concentrar em preencher os crentes numa atmosfera secular, com cultos, cânticos e planejamentos…

  • A Ressignificação da Vida de Reis

    R$27,90

    A Ressignificação da Vida de Reis
    Autor: André Lyra
    Páginas: 78
    ISBN: 9786500742428

    A vida espiritual pode crescer maravilhosamente e, muitas vezes, isso acontece por um esforço pessoal diligente e cooperativo com o Espírito Santo. Há pessoas que passam por traumas que, infelizmente ou felizmente, após essa experiência amarga ou até mesmo decepcionante, a vida se torna bem ressignificada. Dado isso, devido a sua significação, ou ressignificação desse evento, a pessoa para ter uma nova caminhada, um modo de vida com Deus que embeleza à vida.
    Esta obra pode tocar em você, ampliar sua visão de como a vida pode ser ressignificada pelas experiências, e envolvendo a Deus, serve para melhor o servirmos.

  • Da Existência Terrena à Espiritual

    R$29,90
    Livro: Da Existência Terrena à Espiritual
    Autor: André Lyra
    84 páginas
    É um assunto relevante por nos dar um senso de brevidade diante do oceano infinito que nos espera, a eternidade, que é a realidade última dos salvos em Cristo Jesus. Todos os homens estão, inexoravelmente, indo e caminhando para a eternidade.  A morte não destrói o ser, não pode destruí-lo em virtude de suas partes mais nobres sobreviverem: a alma e o espírito. Morrendo o corpo, sobrevive a alma à sepultura. Deus a fez imortal, a fez para Sua glória e fim último.
  • Deus endurece o coração

    R$34,90

    Autor: Ueliton de Jesus Páginas: 128 ISBN: 9786500946956 Nesta obra, teremos a elucidação dos motivos pelos quais Deus endureceu o coração de Faraó, deixando que o monarca fosse tomado pelo orgulho e arrogância. E, para o deleite do caro leitor, serão trazidos aqui conceitos sobre a mitologia egípcia com detalhes enriquecedores. O autor, fazendo uso…

  • Ensinando Hermenêutica Homileticamente Correto

    R$34,90

    Autor: Josivaldo Santos Páginas: 130 ISBN: 9786500944433 Ensinando Hermenêutica Homileticamente Correto é um convite do autor para o leitor repensar os conceitos sobre o texto, a leitura e interpretação, e o significado. Um ponto central da obra é a autoridade da Bíblia e a validade dela com o texto escrito. Sem dúvida uma ótima discussão…

  • Introdução ao estudo da teologia cristã

    R$35,00

    Introdução ao estudo da teologia cristã
    Autor: Josivaldo Santos
    Páginas: 168
    ISBN: 9786500817980

    Atualmente alguns teólogos tem desenvolvido opiniões e definições que vem melhorando o sentido e significado de teologia. Neste livro iremos desdobrar e desenvolver o estudo deste tema pertinente para todo aquele que quer se aprofundar no conhecimento do Deus  que criou os céus e a terra.

     

  • Mexeriqueiros não Amam

    R$24,90
    Mexeriqueiros não Amam
    Autor: André Lyra
    100 páginas
    Nós que cremos na possibilidade do aumento do amor que nos foi ordenado por Jesus, temos o amo como a base relação na comunidade cristã, e no mundo. Mas o que tem tudo isso com o mexeriqueiro? Bom, o mexeriqueiro é um elemento de dissolução em nossa comunhão, e, muitas vezes, é um mentiroso inveterado que destrói à relação de amor entre os irmãos. E como? Mediante intrigas covardes. Leia e reflita no que essa obra pequena, mas não desprezível, tem a falar para que o seu horizonte de percepção seja aguçado contra os maledicentes, que são cheios de peçonha contra os filhos que Deus comprou. Os mexeriqueiros são pessoas perigosas no meio dos santos, e você saberá o porquê. “Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir.” Winston Churchill,
  • Ministrando à Igreja Hoje

    R$30,00

    Ministrando à Igreja Hoje
    Autor: Josivaldo Santos
    Páginas: 106
    ISBN: 9786500817997

    Apesar da origem e do desenvolvimento grandioso da igreja, hoje vivemos dias difíceis. Com certeza, o Cristianismo enfrenta uma de suas piores crises desde os dias da sua fundação. Se, por um lado, o Cristianismo nunca foi tão famoso, poderoso e numeroso, por outro ele nunca seria tão desfalecido e tão descaracterizado como é hoje. Em meio as revoluções e inovações dos movimentos librais, neo-ortodoxos, pentecostais e neopentecostais, como saber qual é o rumo a seguir? Diante de milhares de novas igrejas que surgem a todo momento, como saber qual é a igreja verdadeira? Neste livro, queremos investigar os elementos bíblicos que compõem a igreja verdadeira.

  • Poesias e Pensamentos de Cleide Braga

    R$32,90

    Poesias e Pensamentos de Cleide Braga
    Autora: Cleide Braga
    Páginas: 106
    ISBN: 9786500926781

    Poemas e pensamentos de Cleide Braga revela as observações e pensamentos de uma poetisa que descobriu seu talento por acaso e não parou mais de escrever.
    Você terá o prazer de ler poemas com títulos tão lindos, como: A amizade, Coragem, Deus e você, Perdão, Seu olhar, entre outros tão edificantes. São mais de 170 escritos entre poemas e pensamentos. Com certeza uma boa leitura para adocicar a alma de ternura e amor.

  • Por que Religiosos Partem Sem Deixar Saudades?

    R$34,90
    Por que Religiosos Partem Sem Deixar Saudades?
    Autor: André Lyra
    164 páginas
    Essa obra visa à comparação de alguns personagens bíblicos que em vida tiveram atitudes más, cínicas, interesseiras e perversas, tais como: cometer homicídio, desobedecer conscientemente ao Senhor, cobiçar as coisas do seu próximo, desdenhar de seus semelhantes. Enfim, ações desprezíveis que, entre tantas outras comuns, as pessoas imaturas costumam ter. O pior disso é que os tais tinham conhecimento de Deus, eram religiosos, e quer ínfimo, ou quer substancial, não foi suficiente para que agissem de acordo com o que Deus estabelece como justo, santo e verdadeiro.
  • Profetas Menores – Uma visão panorâmica

    R$27,90

    Profetas Menores – Uma visão panorâmica
    Autor: André Lyra
    Páginas: 100
    ISBN: 976500729474
    Esse livro resultado de estudos ministrados nas igrejas que ministrei e ministro sobre esse tema, por isso, cada versículo deve ser consultado pelo estudante para haja um real aproveitamento, assim como, uma boa reflexão e meditação sobre cada profeta, que de pequeno não tiveram nada. E por quê? Porque profetizaram em meio um ambiente intensamente corrupto, idólatra e perante um povo que já não mais conhecia a Senhor seu Deus e nem suas Santas Leis registrada para que o povo nelas andassem. Não faremos uma análise minuciosa de versículo por versículo, mas pontuar os que são mais importantes para nossa reflexão teológica da relação do Senhor com o povo que Ele escolheu. Bom será para nós observarmos os erros que os homens da antiguidade cometeram para evitá-los, pois, somos iguais a eles, embora numa nova e poderosa Aliança, mas o poder do pecado é o mesmo, assim como as fraquezas da humanidade.
    Espero que você tome o gosto pela leitura e estudo das Escrituras para seu próprio proveito, crescimento e edificação espiritual – a inquirição das Escrituras é o meio mais eficaz para desenvolver-se. Ao nosso Deus toda honra, glória e louvor hoje e sempre!

  • Reflexões de Cristo sobre a sua Igreja

    R$34,90

    Autor: Josivaldo Santos Páginas: 112 ISBN: 9786500944440 Nesta obra, o escritor alerta contra os pensamentos seculares que estão ocorrendo em nossas igrejas. Diante das ameaças de se tornarem mundanas, as igrejas evangélicas fazem atividades religiosas em seus cultos, e não podem se concentrar em preencher os crentes numa atmosfera secular, com cultos, cânticos e planejamentos…

  • Unidade e Comunhão

    R$19,90
    Unidade e Comunhão
    Autor: André Lyra
    68 páginas
    A unidade da Igreja de Jesus Cristo é um milagre operado pelo Espírito Santo, na verdade, é Ele que une os indivíduos em torno da obra salvadora realizada na cruz pelo Senhor, essa unidade é junto com Seu corpo, a igreja, que acolhe todos quantos são tirados do fora do mundo para formar à família de Deus em amor.